sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Alinhando as INterrogações e EXclamações.


Começo o post de hoje deixando algumas coisas claras a quem começou a ler este blog.

1º Não tenho a pretensão de atingir números e sim ajudar e ser ajudada com qualidade nessa fase tão delicada e importante da minha vida. Visibilidade é importante? SIM. Afinal, para que se atinja um número de pessoas, precisamos ser vistos, correto? Mas, não me apego de maneira desenfreada a isso. Deixa acontecer devagarzinho.

2º Quando resolvi criar o blog, foi pensando nas minhas crises, loucuras e guerras internas quando o assunto é a TRANSIÇÃO do meu noivo. Quero deixar claro que, não aceitei totalmente o gênero dele. Contudo, quem sou eu para aceitar ou não. É simplesmente sua existência e ponto final. Acontece que são mais de seis anos de convivência com uma “mulher-lésbica” e de uma hora para outra “ela-ele” resolveu assumir aquilo que sempre soube que ele era. Só não imaginava que um dia o mundo também saberia.

3º Esse meu espaço nem sempre será de flores. E já deixo bem claro isso. A ideia não é contar uma historinha com final feliz. Quero expor aqui todas as minhas dificuldades, tristezas, raivas e todo sentimento confuso que sinto. 

Acredito que só assim, esvaziando minha mente de todos esses conflitos, poderei dar lugar a esse “HOMEM” que está renascendo em minha vida. Portanto, meus caros amigXS. Peço encarecidamente, que não se sintam ofendidos se em algum momento eu fizer um desabafo que não lhes agrade. Peço sim, a ajuda de vocês. Pois também me encontro em TRANSIÇÃO. Também estou em fase de adaptação e adequação mental de um gênero. E confesso-lhes que não tem sido fácil.

Acredito ter deixado claro o que espero com o blog. Acima de tudo, peço licença de deixar  uma mensagem ao grande Homem que está chegando em minha vida:

Amor, meu rei, meu amigo!
Ontem, fui dormir aos prantos, com o meu coração repleto de medos e incertezas. Sei que me deu colo, foi amigo. Sei que me ouviu. Porém, sei que de maneira indireta, fiz com que você se sentisse culpado, perdão! Não tive essa intenção. Talvez despejei os meus medos e inseguranças em cima de ti que também tem vários medos. PERDÃO!

Eu não tenho mais nenhuma palavra que possa expressar o quanto amo você.

Quando decidi seguir contigo, foi pensando nesse amor. Contudo, sempre fui honesta em dizer que eu “tentaria” e estou fazendo isso.

Esse blog e o livro que estou escrevendo, nada mais é que uma forma de entender e descobrir quem é esse “ser de luz” maravilhoso que sempre habitou dentro de ti, por debaixo dessa couraça feminina.  

Hoje estou aqui escrevendo com o coração em pedacinhos e com lágrimas nos olhos ao te ver dormir tão em paz ao meu lado. Contudo, já te peço desculpas pela minha próxima postagem. É preciso. Preciso me libertar desses grilhões que em alguns momentos tentam me afastar de ti. Preciso libertar minha alma e mergulhar fundo no seu mundo, que hoje é o meu mundo. Só que de forma desconhecida ainda.

Quero seguir nessa viagem de maneira honesta com nossa relação. E desejo que seja leve, tranquila e que me traga paz como sempre me trouxe.

Amo você, meu Rei.

 Dama Sahi








3 comentários:

  1. Parabéns pela sua declaração. De longe eu consegui sentir uma veracidade tamanha em cada palavra aqui descrita. E talvez até arranque de você pedaços e mais pedaços. Mas tenho Fé que irá conseguir. Boa sorte na sua jornada!

    ResponderExcluir
  2. cara dama,posso dizer-te q se ñ é fácil pra vc imagine pra nós cada dia é uma batalha,posso dizer q a minha esta chegando ao fim ,mas foi longa e dolorosa, mas ao ler esta declaração d amor ñ vejo como vc e seu amado ñ permanecerem juntos d mãos dadas e um apoiando o outro pois isto é muito importante para nós trans,sejam felizes e ñ deixe q por causa do preconceito vcs se separem,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, só tenho a agradecer mesmo o carinho. Sucesso na sua jornada. E lembre-se, não está sozinho. Só ficamos sozinhos se queremos. Sempre existe um alguém com um olhar apurado para enxergar a verdadeira beleza da vida.

      Excluir