quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Xeque Mate



Não Sei bem ao certo em que dia descobri.  Só sei que descobri.

No ano de 2012 numa dessas buscas pela internet. Um perfil masculino desperta minha atenção. A priori, nada de diferente, apenas um perfil.  Mas o que eu não sabia é que naquele perfil morava ou escondia-se aquela que dormia ao meu lado todas as noites.

Um misto de emoções misturava-se com fúria, ódio, confusão mental entre tantos outros sentimentos que não sei bem ao certo como descrever de uma forma que não seja pejorativa.

Discutimos por horas e a resposta que eu desejava, era saber o motivo de tal “ABERRAÇÃO”. Sim, meus caros. Era assim que eu me referia a “ela” que era “ele”. E a única coisa que consegui ouvir naquela noite foi uma frase que ecoa em minha mente até hoje:

 “Esse sou eu, por pior que possa ser para você. Mas sou eu”

Fiquei ali parada, não sei exatamente por quanto tempo. Apenas olhando para seus olhos e observando o “homem” que sempre existiu em seu ser e que agora clamava por vida.

Meu mundo veio à lona naquele instante. Sentia que perdia a “mulher” da minha vida. E que aquele “homem” que sempre existiu em nossas fantasias, agora tomava vida e forma. Agora cobrava o lugar que era seu por direito.

Aquela noite não falamos no assunto. Era algo proibido e foi assim por longos meses...


Aos meus velhos e bons amigos que acompanham e me auxiliam nesse renascimento do meu amor, do meu amigo, irmão e amante. Os meus singelos agradecimentos. E aos novos, sejam Bem VindXS.

Espero através do blog,  aprender e ajudar de alguma forma as “COMPANHEIRAS, ESPOSAS E NAMORADAS” de um FTM.

A descoberta não é fácil, os primeiros passos também são confusos e o fim??? Esse ainda não alcancei. A única certeza que tenho é que: Amo meu “Rei” assim como ele nasceu, é e sempre será. E esse amor  não tem formas, cores ou rótulos. O amor, não tem gênero certo ou errado. Ele é uma luz em meu caminho. E todo feixe de luz, não tem forma. Apenas calor, luz e esplendor. E é assim que eu o vejo, uma luz em meu caminho, que brilha e aquece meus momentos de dificuldades e ilumina meus pés feito lamparina de sabedoria para um novo despertar.

Espero contribuir de alguma forma para o crescimento de muitos amores que nesse momento encontram-se perdidos. A espera de uma luz para ver que SER UM FTM não é ser diferente. Não é algo novo a ser aceito. É ser você em sua essência, em seu nascimento.

Um forte abraço a todXs e até as próximas descobertas!

Dama Sahi






3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oieee Monique.

      Fico feliz em saber que não estou em uma viagem solitária. (Apesar de me sentir assim as vezes rs)

      Tenho muitas coisas ainda para contar. Espero mantermos o contato e troca de experiencias. Forte abraço!

      Excluir
  2. Vamos sim! Irei visitar o seu blog sempre! ;)

    ResponderExcluir